Alexandre Campello comenta penhora sofrida pelo Vasco nesta quarta

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, comentou a penhora sofrida pelo Cruzmaltino por uma decisão judicial.

O Vasco da Gama não poderá receber os R$ 14,6 milhões que ganharia por ter ficado em 12º lugar do Campeonato Brasileiro, por causa de uma decisão judicial, que acabou bloqueando o valor, que seria utilizado para quitar atrasos salariais de jogadores e funcionários.

O presidente Alexandre Campello, através de seu perfil no Twitter, comentou sobre a penhora, afirmando que o Vasco vem tentando um acordo com a Procuradoria-Geral da Fazenda.

– Sobre as notícias que saíram mais cedo, é importante esclarecer que estas dívidas fiscais com a União seguem sendo questionadas judicialmente por nós. Paralelamente, o Vasco vem tentando um acordo na esfera administrativa com a Procuradoria-Geral da Fazenda.

O presidente também falou sobre a expectativa de solucionar o problema o mais rápido possível.

– Nossa expectativa é, o quanto antes, solucionar estes problemas que, a despeito de todo nosso esforço, ainda sobrecarregam as finanças do Clube.

Dinheiro poderia ajudar com atrasos salariais

O Vasco contava com esse dinheiro para quitar as dívidas salariais com os jogadores neste último mês. Atualmente, o Clube tem em aberto o mês de outubro. Novembro, por acordo com os jogadores, só vence em 20 de dezembro.

Com os funcionários, a dívida é de setembro e outubro. Alguns deles ainda têm a receber parcelas para quitar atrasos referentes a 2017: dezembro, férias e 13º.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Souza tem treinado há mais de 2 meses como zagueiro no Vasco

Volante de origem, Souza teve poucas chances no meio e se colocou à disposição para atuar como defensor no Vasco da Gama.

Veja jogadas de Caetano, cogitado no Vasco

Zagueiro que atuou pelo Goiás no Campeonato Brasileiro, Caetano pode pintar no Vasco da Gama para a próxima temporada.

Vasco demonstra interesse em Caetano, zagueiro do Corinthians

O Vasco da Gama teria sondado o zagueiro Caetano, de 23 anos, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Goiás.

Investidor da Rússia é o 3º interessado na SAF do Vasco

Em busca de uma empresa para comprar a SAF, o Vasco da Gama tem outro interessado, um investidor da Rússia.

Confira quais setores o Vasco precisa reforçar para 2025

A diretoria do Vasco da Gama sabe que precisa buscar reforços pontuais para a temporada de 2025; confira setores mais carentes.

Sair da versão mobile