Alexandre Campello comenta penhora sofrida pelo Vasco nesta quarta
O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, comentou a penhora sofrida pelo Cruzmaltino por uma decisão judicial.
O Vasco da Gama não poderá receber os R$ 14,6 milhões que ganharia por ter ficado em 12º lugar do Campeonato Brasileiro, por causa de uma decisão judicial, que acabou bloqueando o valor, que seria utilizado para quitar atrasos salariais de jogadores e funcionários.
O presidente Alexandre Campello, através de seu perfil no Twitter, comentou sobre a penhora, afirmando que o Vasco vem tentando um acordo com a Procuradoria-Geral da Fazenda.
– Sobre as notícias que saíram mais cedo, é importante esclarecer que estas dívidas fiscais com a União seguem sendo questionadas judicialmente por nós. Paralelamente, o Vasco vem tentando um acordo na esfera administrativa com a Procuradoria-Geral da Fazenda.
O presidente também falou sobre a expectativa de solucionar o problema o mais rápido possível.
– Nossa expectativa é, o quanto antes, solucionar estes problemas que, a despeito de todo nosso esforço, ainda sobrecarregam as finanças do Clube.
Dinheiro poderia ajudar com atrasos salariais
O Vasco contava com esse dinheiro para quitar as dívidas salariais com os jogadores neste último mês. Atualmente, o Clube tem em aberto o mês de outubro. Novembro, por acordo com os jogadores, só vence em 20 de dezembro.
Com os funcionários, a dívida é de setembro e outubro. Alguns deles ainda têm a receber parcelas para quitar atrasos referentes a 2017: dezembro, férias e 13º.
Site Vasco Notícias