Campello anuncia o 'Jogue no CT', destaca metas e agradece a vascaínos

Alexandre Campello anunciou que realizará o Jogue no CT, projeto semelhante ao Jogue na Colina, já desenvolvido com sucesso.

A Vasco TV, canal oficial do Vasco da Gama no Youtube, realizou na noite da última quinta-feira (21), onde discorreu sobre a construção do Novo CT, que tem se desenrolado graças ao apoio da torcida e à parceria com o Banco BMG.

O presidente vascaíno se antecipou ao marketing e anunciou que realizará o Jogue no CT, projeto semelhante ao Jogue na Colina, já desenvolvido com sucesso no Clube.

- Vou aproveitar aqui e lançar. Assim como tivemos o Jogue na Colina, quero lançar o Jogue no CT. Esse é um projeto que tive a ideia de fazer. Que a partir de determinada doação, vamos montar equipes para estrear. E os que fizerem doações terão o prazer de jogar pela primeira vez no Nosso CT. A Ideia é fazer um projeto nos mesmos moldes do Jogue na Colina pra gente fazer no CT. E essas pessoas que fizeram doações dentro do valor que a gente vai estabelecer para que a gente consiga fechar essa última etapa vão participar de alguns jogos nesse primeiro dia de CT.

Campello fez questão de citar as metas atingidas pelo projeto nesta semana, como as 20 mil contas abertas no Meu Vasco BMG e a conclusão do 3º objetivo da campanha de arrecadação no site Kikante. O presidente não poupou elogios e agradecimentos aos vascaínos.

- Ultrapassamos a marca das 20 mil contas abertas e, com isso, recebemos mais um cheque de R$ 200 mil para serem utilizados nessa obra. Essa é a boa notícia. Esse movimento não para. Concluímos a terceira etapa dessa final. Entramos nessa quarta fase para que possamos concluir esse quarto objetivo. É muito importante que essas doações sigam para que a gente consiga entregar o CT em julho para a nossa equipe começar os treinamentos. Quero mais uma vez agradecer e parabenizar a nossa torcida, que mostra a ser mais engajada do país e a mais engajada do mundo.

Projeto do Novo CT do Vasco

Alem de doações, o torcedor do Vasco pode contribuir com a construção do Novo Centro de Treinamento abrindo contas no Meu Vasco BMG, que doa R$ 200 mil ao projeto, a cada 10 mil contas abertas.

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Notícias Exclusivas, Novo CT

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »