Alexandre Campello afirma que negociação com novo técnico está ‘caminhando bem’

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, afirmou que a negociação com o novo treinador está caminhando bem.

Alexandre Campello
Alexandre Campello (Foto: Esporte Interativo)

O presidente Alexandre Campello demonstrou, mais uma vez, otimismo em contratar o novo técnico do Vasco. Em entrevista à ESPN, na noite deste domingo, o dirigente afirmou estar conversando com um treinador para substituir o demitido Ramon Menezes.

Campello, ao mostrar ter um alvo definido, chegou a dizer que tem a expectativa de concluir a negociação em até dois dias – o plano inicial era ter o novo comandante já nesta segunda-feira. Definiu a situação como “caminhando bem”.

– Nós estamos conversando com um treinador. Eu diria que a coisa está caminhando bem, talvez a gente tenha uma definição nos próximos dois dias. Não quero antecipar nada – destacou o dirigente.

Questionado se fez contato com Luiz Felipe Scolari, desempregado desde que deixou o Palmeiras em setembro de 2019, Campello preferiu adotar cautela. Felipão é um nome que agrada à direção vascaína e tem sido especulado em São Januário.

– Só falo de nome quando efetivamente a gente fecha – desconversou Campello.

No sábado, o Vasco descartou Dorival Júnior. A direção tem pressa para fechar com o treinador, afinal, quer aproveitar a semana sem jogos para dar o mínimo de tempo neste começo de trabalho ao profissional. O time carioca só entra em campo, domingo, em Porto Alegre, contra o Internacional.

Sem ganhar há sete jogos (dois pela Copa do Brasil), o Vasco vive momento turbulento. O time carioca só entra em campo, domingo, em Porto Alegre, contra o Internacional.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    trás a porra do Gabriel Heinze vai Melhorar o Vasco porra não entendi não daqui a pouco palmeira contratar o Gabriel Heinze aí nos se lasca que porra Vey já tou nervoso aqui ???????????????

  • Responder

    É difícil acreditar que os Conselheiros ou quem tem direito a voto ,venha reeleger Campelo e sua diretoria que tem mostrado total incompetência ao dirigir os destinos do Vasco da Gama ,neste mesmo caso do Ramon ,que precisava ser demitido por não apresentar ou acrescentar nada de novo na postura do time em campo ,mas tal demissão teria que ter ocorrido logo na derrota frente ao Botafogo e,não na semana de enfrentamento ao seu maior rival ,para quem tivesse a frente do plantel tivesse mais tempo para preparar o time .Quanto ao novo treinador a ser contratado sou contra os que estão no mercado brasileiro ,todos são da mesmice de sempre ,não evoluíram um copia o outro e esqueça Felipão ,deveria procurar um fora do futebol brasileiro .

  • Responder

    Vai enganar tua turma , pilantra irresponsavel do caralho , com tua incompetencia e falta de atitude tamos afundando .

  • Responder

    O nosso vascão é por sua historia um gigante, porém os possíveis mandatários são anões, exceção ao Brant, jovem com uma visão de mundo à frente dos outros concorrentes . Quanto ao novo técnico tem que ser alguém maior que o elenco, maior no sentido de histórico , curriculum,títulos , pra que o elenco sinta o peso da responsabilidade e da camisa.

  • Responder

    Jogando areia nós olhos do torcedor,a principal preocupação e a reeleição,esse osso chamado presidência em que todos os cães didatos estão interessados.
    O time é fraco, desinteressado talvez mal pago,uma administração que só olha para seu umbigo,que não defende os interesses do clube,haja visto a demanda de processos contra o Vasco,e o Vasco não processa ninguém, sendo prejudicado em várias frentes.
    O Vasco tem uma torcida maravilhosa, que responde pela positiva sempre que o Vasco precisa.
    Então tomem vergonha na cara a quem interessar possa,o Vasco e sua torcida merecem respeito.

Comente

Veja também
Marcelo em ação pelo Fluminense
Olho no rival! Escalação do Fluminense contra o Vasco

Confira a escalação do Fluminense para o jogo contra o Vasco da Gama neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Phillipe Gabriel marca de cabeça contra o Flamengo
De contrato renovado, Phillipe Gabriel tem multa astronômica para o exterior

O goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027, dois anos a mais que o vínculo anterior.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.

Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.