Alexander e Ricardo Graça devem ser titulares contra o Athletico-PR

Alexander e Ricardo Graça podem substituir Fernando Miguel e Leandro Castan na partida contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

Em meio à ressaca pela eliminação na Copa do Brasil, o Vasco estreará domingo no Campeonato Brasileiro com dois desfalques de peso: Fernando Miguel e Leandro Castan, machucados. Recém-promovido, o goleiro Alexander e o zagueiro Ricardo Graça são os mais cotados para iniciar o confronto com o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Substituídos ainda no primeiro tempo do duelo com o Santos, os jogadores já iniciaram tratamento intensivo. Castan sentiu um desconforto na coxa esquerda logo no início do jogo. Fernando Miguel deixou o gramado com uma lesão na panturrilha esquerda, a mesma que o tirou do primeiro embate com o Santos, na Vila Belmiro.

Com mais dois dias de treino pela frente, o técnico Marcos Valadares deve manter a base da equipe que venceu o Peixe por 2 a 1, em São Januário. Recém-contratados, os apoiadores Marcos Júnior e Valdívia e o atacante Jairinho ainda aguardam a regularização.

Alexander pode ganhar nova chance no Vasco

Leia mais sobre: Vasco x Athletico-PR, Ricardo Graça, Alexander

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »