Alessandro volta a treinar com o elenco do Vasco

O goleiro Alessando, que fazia atividades separadas há algum tempo, voltou a trabalhar com o grupo vascaíno nesta manhã, em São Januário.

O Vasco não joga desde a última quarta-feira e só voltará a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Joinville, em confronto direto na briga da zona de rebaixamento. O período de nove dias sem jogos tem servido para o técnico Celso Roth ajustar a equipe para tentar iniciar uma reação no Campeonato Brasileiro.

De olho na melhora na competição, a equipe cruzmaltina foi a campo em São Januário na manhã desta terça-feira para fazer treinos físicos. A parte tática ficará para a segunda rodada de treinos, à tarde, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca.

Alessandro foi uma das novidades do treino. O goleiro, que fazia atividades separadas há algum tempo, voltou a trabalhar com o grupo. Iago Índo também retornou aos treinos junto com os profissionais, a pedido de Celso Roth. O volante de apenas 19 anos se recupera de lesão.

Com lesão no menisco do joelho direito, Andrezinho foi um dos desfalques desta manhã. O meia deve operar ainda esta semana e ficará de fora por aproximadamente um mês. Além dele, Aislan também não participou das atividades, com dores na lombar.

Voltando às atividades em campo após um período no departamento médico, Diguinho, Henrique e Jackson Caucaia fizeram trabalho de transição em São Januário.

A próxima partida do Vasco será contra o Joinville, no domingo, às 11h, no Maracanã. Com apenas 12 pontos, o Cruzmaltino ocupa a 19ª posição na tabela.

Leia mais sobre: Alessandro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »