Além de Rossi, ataque do Vasco pode ter outros desfalques contra o Grêmio

O Vasco da Gama não contará com Rossi, e pode não ter Marrony e Ribamar para o jogo contra o Grêmio, na quarta-feira.

Rossi foi o autor do gol do Vasco no empate em 1 a 1 com o Ceará, neste sábado, no Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas aos 23 minutos do segundo tempo, o atacante, que estava pendurado, recebeu amarelo do árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima e não enfrenta o Grêmio no próximo jogo, em São Januário.

O Cruz-maltino deve ter o ataque prejudicado para a partida contra o time gaúcho, na quarta-feira, às 21h30. Rossi e Ribamar terminaram o duelo em Fortaleza debilitados, e só não foram substituídos porque Vanderlei Luxemburgo já havia queimado as três alterações. Em declaração ao "Globo Esporte", o preparador físico Antonio Mello disse que a dupla sentiu o desgaste pelo acumulo de jogos.

Ainda entre os atacantes, Marrony deu lugar a Felipe Ferreira ainda no intervalo. Segundo declaração de Luxemburgo em coletiva após a partida no Castelão, o camisa 38 foi substituído devido a dores no joelho.

O Vasco ainda tem lidado com o desfalque de Talles Magno, este servindo à Seleção no Mundial sub-17, cuja a final será no dia 14 de novembro. Além dos já citados, o elenco de atacantes do Gigante da Colina tem Valdívia, Clayton, Tiago Reis e Kaio Magno, irmão mais velho de Talles.

Leia mais sobre: Vasco x Grêmio, Ribamar, Marrony, Rossi

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »