Alecsandro diz que empate foi um bom resultado para o Vasco

O atacante Alecsandro afirmou que o empate acabou sendo um resultado justo pelo que fez o seu time.

Embora o placar de 1 a 1 diante do Resende, no último domingo, em São Januário, tenha sido frustrante para o Vasco, o atacante Alecsandro afirmou que o empate acabou sendo um resultado justo pelo que fez o seu time no confronto válido pelo segundo turno do Campeonato Carioca.

Antes de o Resende conquistar o empate, Alecsandro abriu o placar para o time vascaíno, que com a igualdade ficou com oito pontos e perdeu a liderança do Grupo B da Taça Rio, que agora está nas mãos do Bangu. “Não era o resultado que a gente queria, mas continuamos na zona de classificação. Pelo primeiro tempo que a gente fez, acho que o resultado acabou sendo justo. Pelo segundo tempo a gente mereceu vencer o jogo, mas, como são dois tempos, o empate foi um bom resultado”, analisou o atacante.

Alecsandro homenageou Chico Anysio ao jogar com uma camisa na qual estava escrito em suas costas o nome Nazareno, um dos famosos personagens criados pelo humorista, que morreu na última sexta-feira, aos 80 anos de idade. Todos os jogadores da equipe, por sinal, usaram uniformes que carregavam nomes de diferentes personagens que foram imortalizados pelo artista, que tinha o Vasco como um dos seus times de coração.

“Acho importante homenagear o Chico. Um cara que representou muito para o Brasil com seu humor e, além de tudo, era um grande vascaíno”, afirmou o zagueiro Dedé, que atuou com o nome Azambuja nas costas de sua camisa.

Os jogadores vascaínos ainda entraram em campo com uma faixa de agradecimento ao humorista, que trazia a frase: “Chico Gênio Vascaíno Anysio”. Antes de a bola rolar para o confronto diante do Resende, as duas equipes fizeram um minuto de silêncio, sucedido por aplausos dos jogadores dos dois times e dos torcedores nas arquibancadas.

estadão

Estamos no facebook curta-nos

Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco x Atlético-MG em São Januário
Vasco acelera conversas para definir novo treinador

O objetivo do Vasco da Gama é de que o novo treinador já esteja trabalhando nos primeiros treinos do elenco em 2025.

Maicon celebra gol contra o Vitória
Maicon faz balanço da temporada do Vasco e exalta união do elenco

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon avaliou a temporada da equipe que conquistou uma vaga na Copa Sul-Americana de 2025.

Souza, volante do Vasco
Souza tem treinado há mais de 2 meses como zagueiro no Vasco

Volante de origem, Souza teve poucas chances no meio e se colocou à disposição para atuar como defensor no Vasco da Gama.

Caetano, zagueiro do Corinthians
Veja jogadas de Caetano, cogitado no Vasco

Zagueiro que atuou pelo Goiás no Campeonato Brasileiro, Caetano pode pintar no Vasco da Gama para a próxima temporada.

Caetano, zagueiro do Corinthians
Vasco demonstra interesse em Caetano, zagueiro do Corinthians

O Vasco da Gama teria sondado o zagueiro Caetano, de 23 anos, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Goiás.