Alberto Valentim tem oito volantes à disposição no Vasco

O técnico Alberto Valentim tem oito volantes à disposição no elenco do Vasco da Gama e ainda pode chegar Jhonny Lucas.

Só na pré-temporada são oito à disposição de Alberto Valentim. Jhonny Lucas ainda pode chegar. Ainda há Bruno Consendey, que está fora dos planos de momento. A fartura de volantes do Vasco para 2019 impressiona. A competitividade no setor promete ser grande por mais que o mais regular do ano passado, Andrey, possa ser negociado. Ele chegou a receber propostas no fim do ano passado.

- Não vou ser hipócrita de falar que não chegou, mas deixo meu pensamento aqui no Vasco. Estou focado aqui, deixo para o presidente e para o meu empresario decidirem. Eles não me passam nada. Estou focado aqui - afirma o jovem de 20 anos.

São diferentes perspectivas para os concorrentes. Dentre os contratados, Lucas Mineiro, de 22 anos, busca a maturidade profissional e a afirmação na Série A; Fellipe Bastos quer fazer as pazes com a torcida que tanto criticou seu retorno.

Marcelo Mattos foi levado à pré-temporada em Atibaia (SP), mas ainda não tem condições de jogo, mas Bruno Ritter e Rodrigo, mesmo jovens, brigam por espaço na equipe. Raul e Willian Maranhão procuram melhorar os desempenhos individuais e coletivos.

Pelo que indicam as primeiras atividades comandadas por Alberto Valentim, apenas dois deverão ser titulares neste início de ano. Cada jogador tem suas características. Lucas Monteiro mostra as suas.

- Sou um volante canhoto que gosta bastante de jogar com a posse de bola. Procuro sempre me posicionar bem para ajudar a equipe na marcação, pois a minha função pede muito isso também - afirmou Lucas ao site do Vasco. E completou:

- Fui muito bem recebido pelo grupo e estou aqui para contribuir da forma que for preciso. Estou chegando muito motivado e vou procurar deixar minha vida dentro de campo. Vou me entregar ao máximo para honrar essa camisa - disse Lucas Mineiro.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »