Alberto Valentim ignora time misto do Flamengo e projeta o clássico

O técnico Alberto Valentim ignorou time misto do Flamengo, e disse que clássico não se trata de jogo de afirmação para o Vasco.

Na véspera do clássico contra o Flamengo, o técnico Alberto Valentim afirmou que o Vasco não mudará sua forma de jogar em função de eventuais mudanças no rival por conta dos jogos pela Libertadores. Ele disse que está preparando a equipe para enfrentar o Flamengo, time misto ou não.

- Estamos preparando o Vasco para enfrentar independente do jogador que começar (no Flamengo). Eles tem esse jogo no meio da Libertadores. Ouvimos que podem usar time misto, mas estamos nos preparando para jogar contra o Flamengo - disse o treinador.
Valentim completou que, mesmo com a possibilidade de enfrentar reservas rubro-negros, nada muda o significado de uma vitória no clássico:

- Se acontecer de nós vencermos, com todo respeito ao Flamengo, vamos ganhar do Flamengo. Vamos jogar contra o Flamengo, é um dos elencos mais fortes da América do Sul

Ele negou que seja um jogo de afirmação para os cruz-maltinos:

- Não é jogo de afirmação nenhuma. Estamos no início de um trabalho, estamos crescendo a cada dia. Isso é nítido. Independente do resultado, vamos continuar buscando essa evolução, sem deixar que nada atrapalhe.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »