Alberto Valentim fala sobre trabalho realizado em Salvador

Alberto Valentim como foi o trabalho realizado pela equipe em Salvador e destacou a dificuldade do jogo contra o Juazeirense.

Com 100% de aproveitamento na temporada (cinco jogos e cinco vitórias), o Vasco viajou para encarar o Juazeirense-BA, pela primeira fase da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira (5/2), o técnico Alberto Valentim comandou um treinamento no Barradão e falou sobre o trabalho realizado em Salvador:

- Dividimos o nosso treino em três atividades. Na primeira, trabalhamos potência, um pouquinho de velocidade com algumas regrinhas que colocamos para fortalecer essa competitividade como fazemos em todos os treinos. O que eu procuro passar para os jogadores e nós temos algumas formas de trabalhar é de que sempre está valendo alguma coisa. Independente de qual seja o treino. Pode ser de finalização, passe, posse de bola, campo reduzido... tudo está valendo. Tentamos aproximar ao máximo da realidade do jogo. Isso está sendo feito diariamente para o jogador ter no DNA essa gana de vencer, aquela coisa de não querer perder. Sabemos como é difícil ganhar um jogo valendo três pontos e temos que tratar da mesma forma os treinamentos.

Valentim durante treino em Salvador

Leia mais sobre: Vasco x Juazeirense, Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »