Alberto Valentim cobra cerca de R$ 1 milhão do Vasco na Justiça

Técnico do Vasco da Gama até abril de 2019, Alberto Valentim é mais um a cobrar o Clube na Justiça e valores beiram milhão.

O Vasco acaba de virar alvo de mais um processo. Técnico do clube até abril, Alberto Valentim entrou nos últimos dias com ação na Justiça do Trabalho cobrando cerca de R$ 1 milhão.

Tal valor diz respeito aos salários de março e dos dias trabalhados em abril, das verbas rescisórias, além da multa pela quebra de contrato. Advogado de Valentin, João Henrique Chiminazzo não quis comentar a ação.

O Vasco decidiu dispensar o treinador pouco depois da perda do título para o Flamengo, na final do Campeonato Carioca, em 21 de abril. Na oportunidade, o clube também havia se colocado em situação difícil na Copa do Brasil, após derrota por 2 a 0 para o Santos, fora de casa, no jogo de ida da quarta fase.

Valentin ficou pouco mais de oito meses à frente do Vasco e teve dois bons momentos: evitar o rebaixamento no Brasileirão do ano passado e vencer a Taça Guanabara, que equivale ao primeiro turno do Carioca. Durante todo seu período no clube, foram 42 partidas com 18 vitórias, 11 empates e 13 derrotas.

Alberto Valentim aciona o Vasco na Justiça

Leia mais sobre: Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »