Alan Kardec destaca carinho da torcida e reafirma vontade de voltar ao Vasco

O atacante Alan Kardec, revelado pelo Vasco da Gama, disse que pretende voltar num bom momento e em boas condições.

Querem de volta, torcida?

Em participação no canal Atenção, Vascaínos!, o atacante Alan Kardec, revelado pelo Vasco da Gama, se mostrou grato pelo carinho da torcida e reafirmou que pretende voltar ao Gigante, o que espera que aconteça num bom momento e em condições de retribuir o carinho da massa vascaína.

- Eu fico feliz. É o reconhecimento de um trabalho também. Eu fui criado no Vasco, eu tenho uma identificação muito forte, então é normal que os torcedores vira e mexe estejam pedindo a volta. Isso me deixa muito feliz e espero poder voltar num bom momento, com boas condições também de poder dar alegrias para esses torcedores que tanto me trazem carinho.

Alan Kardec surgiu no Vasco em 2007, onde seguiu até 2009, quando foi emprestado ao Internacional e, logo em seguida, negociado com o Benfica-POR. Sem muito sucesso em Portugal, o atacante foi repassado para Santos, entre 2011 e 2012, e Palmeiras, entre 2013 e 2014, até ser comprado pelo São Paulo. No Tricolor Paulista, ele chegou com grande badalação após o bom desempenho no rival, mas não conseguiu atender às expectativas.

Alan Kardec pretende retornar ao Vasco no futuro

Ele deixou o São Paulo em 2016 para defender o Chongqing Lifan-CHN, onde está até hoje. Recentemente, existiu a expectativa da torcida do Vasco pelo retorno de Alan Kardec com o contrato com os chineses próximo do fim, mas o atacante acabou renovando com eles em fevereiro deste ano, com novo vínculo válido até dezembro de 2022.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »