Alan Kardec acompanhou vitória do Vasco sobre o Atlético-MG

Da China, o atacante Alan Kardec, formado na Colina, acompanhou a vitória de virada do Vasco da Gama sobre o Atlético-MG.

O atacante Alan Kardec, formado nas categorias de base do Vasco da Gama, e atualmente no Chongqing Lifan da China, mesmo distante, acompanhou a vitória do Cruzmaltino no último domingo sobre o Atlético-MG. Pé quente, o Camisa 9 viu o Gigante da Colina vencer por 2x1 na estreia do Campeonato Brasileiro.

Promovido aos profissionais do Vasco em 2007, Alan Kardec disputou 88 partidas pelo Clube, tendo balançado as redes em 23 oportunidades. Deixou São Januário em 2009, e desde então, passou por equipes como Internacional, Benfica, Santos, Palmeiras, São Paulo e agora, como informado anteriormente, defende o Chongqing Lifan.

Alan Kardec vem despertando a atenção dos vascaínos nos últimos dias, com a informação de que tem contrato com o clube chinês somente até dezembro, ainda não renovou e pode assinar com outra equipe em junho. A torcida, que vê o Vasco carente de centroavante, vê nele uma opção perfeita para retornar e assumir a camisa 9 do Gigante da Colina.

Alan Kardec comemora vitória do Vasco

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »