Alan Cardoso publica emocionante texto de despedida do Vasco

O lateral-esquerdo Alan Cardoso, que está de saída para o Santos, se despediu do Vasco da Gama em texto em rede social.

Depois de 13 anos defendendo o Vasco da Gama, entre categoria de base e profissional, o lateral-esquerdo Alan Cardoso está de saída de São Januário. Com contrato se encerrando em maio, ele está acertando com o Santos, sendo que o Gigante da Colina ficará com 20% de seus direitos econômicos.

Aos 21 anos, Alan Cardoso deixará o Vasco sendo pouco aproveitado na equipe principal. Destaque na base, o lateral-esquerdo ganhou as primeiras oportunidades no profissional com o técnico Jorginho, ainda em 2016, mas não teve sequência, perdendo espaço nas temporadas seguintes.

Sem ser aproveitado, Alan Cardoso foi emprestado ao ABC-RN no ano passado, onde permaneceu por pouco tempo. O lateral-esquerdo retornou ao Vasco após se lesionar na equipe potiguar poucos meses depois, e concluiu a recuperação no Clube. Com a grande concorrência na posição nesta temporada, e com o vínculo se encerrando, ele optou por ir para o Santos.

A caminho da Vila Belmiro, Alan Cardoso publicou um emocionante texto de despedida do Vasco, onde se mostrou grato e destacou tudo o que viveu no Vasco em todos esses anos. Veja o que disse o lateral-esquerdo, a seguir.

Texto publicado com Alan Cardoso:

Cheguei no Vasco com 8 anos de idade. Hoje tenho 21 anos. 13 anos se passaram, de muito aprendizado, muita luta, muito amadurecimento. O Vasco abriu as portas da sua casa para mim e para a minha família. Me formou como atleta, e contribuiu na minha formação como homem e cidadão.

Apesar de tudo, chegou a hora para mim de assumir um novo projeto, um novo desafio. Deixo um profundo agradecimento para o Clube de Regatas Vasco da Gama, para sua torcida maravilhosa, e principalmente para todos os funcionários desse clube que tanto me apoiou.

Deixo ainda um abraço especial a todos os atletas que tive o prazer de compartilhar o dia a dia, o vestiário, e o campo - valeu rapaziada, valeu geração 98! Ao Vasco, tudo.

Leia mais sobre: Alan Cardoso, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »