Ainda com contrato no Vasco, Sandro Silva deixa o Bragantino

Emprestado pelo Vasco ao Bragantino até o fim da temporada, o volante Sandro Silva deixou o elenco paulista nesta semana.

Emprestado pelo Vasco ao Bragantino até o fim da temporada, o volante Sandro Silva deixou o elenco paulista nesta semana. O jogador decidiu com a diretoria do clube acertar, de forma amigável, sua saída do alvinegro.

- Infelizmente as coisas não saíram como gostaria e resolvi, junto com a diretoria, e de forma amigável, deixar o Bragantino. Agradeço à oportunidade de vestir a camisa do clube e espero o sucesso de todos neste fim de temporada. Gostaria de ter ajudado mais, mas, no futebol, muitas vezes o que desejamos acontece - afirmou o volante.

De acordo com Sandro, que ainda tem contrato com os cariocas até o fim de 2016, sua situação deve ser resolvida em breve.

- Quero resolver minha situação logo. Tenho contrato com o Vasco e se for chamado para ajudar, estarei à disposição. Não me escondo em uma situação como essa. Caso contrário, estarei buscando um clube para trabalhar até o fim desta temporada – afirmou o jogador.

Leia mais sobre: Sandro Silva

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »