Adriano Mendes participará da coletiva para falar sobre questões orçamentárias

Adriano Mendes, vice-presidente de finanças do Vasco da Gama, participará da entrevista coletiva para falar sobre questões orçamentárias.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  26 de fevereiro de 2021 às 09:16-  Atualizada em 26 de fevereiro de 2021 às 09:16
Adriano Mendes, novo VP de Finanças e Estratégia do Vasco da Gama
Adriano Mendes, novo VP de Finanças e Estratégia do Vasco da Gama
data-full-width-responsive="true"

Nesta sexta-feira (26), o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, o diretor de futebol, Alexandre Pássaro, os vice-presidentes gerais, Carlos Roberto Osório e Roberto Duque Estrada, além do vice-presidente de finanças, Adriano Mendes, participarão de entrevista coletiva na Vasco TV.

O objetivo da entrevista é falar sobre o planejamento do Gigante da Colina para a próxima 2021. O Cruzmaltino disputará a Série B do Campeonato Brasileiro após campanha patética na Série A, onde terminou a competição com 41 pontos e na 17ª colocação.

Adriano Mendes falará sobre questões orçamentárias do Vasco na temporada. Mendes fazia parte da gestão de Alexandre Campello, mas deixou o cargo por acreditar que o Clube deveria diminuir os gastos com o futebol.

A entrevista acontecerá às 15h, direto do Salão de Beneméritos do Vasco e terá formato híbrido. Os principais temas serão: cenários para o ano de 2021 e Medidas à serem implementadas para reestruturação do Gigante da Colina.

O diretor de futebol contratado recentemente, Alexandre Pássaro, falará sobre a remontagem do elenco cruzmaltino. Vale ressaltar que alguns jogadores da base devem ser utilizados, já que o Vasco não fará altos investimentos em contratações.

Leia Mais Sobre