Adriano Mendes participará da coletiva para falar sobre questões orçamentárias

Adriano Mendes, vice-presidente de finanças do Vasco da Gama, participará da entrevista coletiva para falar sobre questões orçamentárias.

Adriano Mendes, novo VP de Finanças e Estratégia do Vasco da Gama
Adriano Mendes, novo VP de Finanças e Estratégia do Vasco da Gama

Nesta sexta-feira (26), o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, o diretor de futebol, Alexandre Pássaro, os vice-presidentes gerais, Carlos Roberto Osório e Roberto Duque Estrada, além do vice-presidente de finanças, Adriano Mendes, participarão de entrevista coletiva na Vasco TV.

O objetivo da entrevista é falar sobre o planejamento do Gigante da Colina para a próxima 2021. O Cruzmaltino disputará a Série B do Campeonato Brasileiro após campanha patética na Série A, onde terminou a competição com 41 pontos e na 17ª colocação.

Adriano Mendes falará sobre questões orçamentárias do Vasco na temporada. Mendes fazia parte da gestão de Alexandre Campello, mas deixou o cargo por acreditar que o Clube deveria diminuir os gastos com o futebol.

A entrevista acontecerá às 15h, direto do Salão de Beneméritos do Vasco e terá formato híbrido. Os principais temas serão: cenários para o ano de 2021 e Medidas à serem implementadas para reestruturação do Gigante da Colina.

O diretor de futebol contratado recentemente, Alexandre Pássaro, falará sobre a remontagem do elenco cruzmaltino. Vale ressaltar que alguns jogadores da base devem ser utilizados, já que o Vasco não fará altos investimentos em contratações.

Mais sobre:Adriano Mendes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Não vai subir nunca mais, por causa dessa administração horriveis. Ne Adriano Mendes na qual você e culpado tambem. Lembre-se disso.

Comente

Veja também
Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.