Ação de anulação da eleição do Vasco ainda não chegou à 52ª Vara Cível

A juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves, da 52ª Vara Cível, ainda não recebeu a ação que pede a anulação da eleição do Vasco.

Respondendo a questionamentos de vascaínos em rede social, o jornalista David Nascimento, do “Lance!”, esclareceu que a ação que pede a anulação da eleição do Vasco da Gama ainda não chegou na 52ª Vara Cível do TJRJ.

No momento ela ainda está na 28ª Vara Cível, aguardando o termino dos trâmites da transferência, seguindo para apreciação da juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves, a mesma que anulou a urna 7.

“A ação ainda não chegou na 52ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio para apreciação da juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves. O caso que pede a anulação da eleição do Vasco ainda está na 28ª Vara, aguardando o fim dos trâmites da transferência”, disse o jornalista.

Na semana passada, a desembargadora Marcia Alvarenga, da 17ª Câmara Cível, concedeu efeito suspensivo à liminar que anulava a eleição do Clube. Com isso, um novo pleito não será marcado até que aconteça a decisão na 52ª Vara Cível.

Leia mais sobre: Eleição, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »