Abel Braga revela que o Vasco contratará 2 ou 3 reforços até o Brasileiro

Abel Braga revelou que dois ou três reforços devem chegar ao Vasco até o Brasileiro, mas diz que o Clube não pode errar.

A utilização do "time B" para o clássico reforçou a importância do Vasco ser mais ativo na janela de transferências. Isso porque, mesmo com alguns bons talentos entre os jovens da base, atuar com um grupo jovem é arriscado. Apesar do time titular atualmente ter encontrado uma formação ideal, é o banco de reservas que mais preocupa neste momento. E Abel Braga avisa, o Cruz-Maltino não pode errar.

- Sabemos que não podemos errar. Isso é muito ruim. Você tem que pensar muito, pegar informações, são tantas coisas para analisar, saber se o cara tem característica para fazer o que você quer. Estamos tentando e vamos trazer jogador. Não tenho dúvida. Mas aqui tem uma base salarial e temos o cuidado de não errar. Tem clubes que querem se desfazer de alguns atletas e pagam até parte de salário. E por aí. Até o Brasileiro devem chegar dois ou três - analisou Abel em entrevista coletiva.

Abel Braga, técnico do Vasco

Leia mais sobre: Abel Braga

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »