Abel explica entradas de Tiago Reis e Ribamar contra o Volta Redonda

O técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, explicou as entradas de Tiago Reis e Ribamar no jogo contra o Volta Redonda.

O empate por 0 a 0 com o Volta Redonda rendeu xingamento da torcida para o técnico Abel Braga e para o presidente Alexandre Campello. Após a partida, o treinador chamou a responsabilidade e admitiu que o time não teve boa atuação.

Segundo ele, o Vasco esteve "muito abaixo" do que pode render e que, além de tudo, os jogadores estão tomando decisões equivocadas na hora de fazer o gol, o que tem atrapalhado os planos.

"Não adianta ficar procurando justificar algumas coisas que não vão servir como desculpa. Nós tivemos duas oportunidades de marcar o gol primeiro. Eu tenho convicção de que isso, neste momento, é muito importante. Não fizemos. Nossa tomada de decisão não está boa. A atuação foi muito abaixo daquilo que nós esperávamos", disse Abel.

O treinador ainda explicou a decisão de lançar Thiago Reis e Ribamar, que entraram no segundo tempo. Mesmo sem conseguir criar jogadas ofensivas, ele optou pela entrada de centroavantes e não de apoiadores.

"Tentei colocar dois atacantes mais em cunha para que a bola, quando cruzasse, tivéssemos superioridade sobre a zaga do Volta Redonda. Não conseguimos, a não ser nas bolas verticais. Temos que procurar melhorar em todos os aspectos", concluiu o treinador.

Leia mais sobre: Ribamar, Tiago Reis, Abel Braga

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »