Abel Braga sai em defesa e garante Marrony no próximo jogo do Vasco

O técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, saiu em defesa do atacante Marrony após vaias no empate com o Altos-PI.

Na noite da última quarta-feira (12) o Vasco da Gama decepcionou e ficou no empate em 1 a 1 com o Altos-PI, no estádio Albertão. Apesar do resultado e a má atuação da equipe, o Cruzmaltino conseguiu a vaga na 2ª fase da competição.

O resultado fez com que muitos vascaínos que foram ao Albertão vaiassem a equipe, e um dos principais alvos foi Marrony. O atacante marcou um gol contra e teve um desempenho bastante questionado, cometendo erros em suas tentativas de chegadas ao ataque.

Depois da partida, o técnico Abel Braga se manifestou sobre o caso de Marrony. Ele se mostrou compreensivo com a torcida, mas saiu em defesa do atacante e o garantiu na próxima partida do Cruzmaltino, que será contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, pela Sul-Americana.

- Torcedor é soberano. Eu nunca vou reclamar do torcedor, daquilo que ele tem como atitude. Só vou dizer que o Marrony está garantido para o próximo jogo. A minha função é tentar botar em campo o melhor.

Classificado, o Vasco garantiu uma premiação de mais de R$ 2 milhões, quantia essa que será muito bem-vinda diante dos problemas financeiros do Clube. Na próxima fase da Copa do Brasil o Cruzmaltino terá pela frente o ABC-RN, na casa do adversário.

Leia mais sobre: Vasco x Altos-PI, Copa do Brasil, Notícias Exclusivas, Marrony, Abel Braga

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »