Abel Braga analisa atuações de Bruno Gomes e Gabriel Pec contra o Bangu

O técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, analisou as atuações de Bruno Gomes e Gabriel Pec contra o Bangu pelo Carioca.

O Vasco da Gama estreou na temporada ontem ao enfrentar o Bangu em São Januário, na partida que terminou sem gols. Com o elenco recheado de garotos da base, o técnico Abel Braga analisou o desempenho de alguns deles, em entrevista coletiva após o jogo.

Bruno Gomes foi um deles, e o comandante rasgou elogios ao garoto, revelando ter feito um trabalho especial com ele na pré-temporada.

- O jogador que eu mais chamei a atenção durante esses nove dias foi o Bruno Gomes. Fizemos até um dia um trabalho especial com ele, determinadas coisas que ele podia melhorar. Para mim simplesmente ele foi um monstro hoje. O que esse menino jogou foi um absurdo, é um cara de competição, de jogo. Outros não conseguiram, foram um pouco abaixo.

Responsável pela criação de jogadas, Gabriel Pec não correspondeu ao proposto, o que é compreensível no início de carreira no profissional. Abel admitiu que o jovem sentiu um pouco o peso da responsabiliade.

- O Pec realmente ficou um pouquinho entregue à marcação. Pelo que ele treinou essa semana, ele sentiu um pouquinho.

Bruno Gomes em ação contra o Bangu

Para o próximo duelo, jogo contra o Flamengo no Maracanã, Abel Braga poupará o jogadores que enfrentaram o Bangu e mandará a campo jogadores da equipe Sub-20. Ribamar é uma exceção, confirmado como titular, quarta-feira (20), às 21h.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Bruno Gomes, Abel Braga

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »