5 jogadores podem decidir o jogo para o Vasco contra o Flamengo, veja

Confira 5 jogadores que podem decidir o jogo para o Vasco da Gama contra o Flamengo, nesta quarta-feira no Maracanã.

Nesta noite, às 21h30, o Vasco enfrenta o Flamengo pela 34ª rodada do Brasileirão, em partida adiantada pela participação do Rubro-Negro na final da Libertadores. Assim, as equipes entram em campo no Maracanã, em jogo isolado.

Confira, portanto, os cinco jogadores que podem decidir pelo Vasco, no Clássico dos Milhões:

​​​​​​​1 – Raul, autor de golaço na rodada passada

O meio-campista é um dos principais jogadores da temporada no Vasco. Autor de golaço que abriu caminho para a vitória do Cruzmaltino por 3 a 0 sobre o CSA, Raul é peça garantida no centro do campo Cruzmaltino. Ele é o quarto jogador que mais atuou pelo clube no Brasileirão, com 2025 minutos.

2 – Yago Pikachu, o capitão

Na ausência de Leandro Castán, suspenso, o capitão do Vasco é o jogador que mais atuou pelo Brasileirão. Yago Pikachu esteve em campo em 31 dos 33 jogos do time até aqui, com total confiança do técnico Luxemburgo.

Com três gols, segue como artilheiro da equipe no campeonato, mesmo atuando na lateral-direita.

3 – Henríquez

Um dos bons valores do Vasco, o zagueiro colombiano terá a missão de suprir a posição de Castán na zaga. De quebra, pode aproveitar o bom desempenho em bolas aéreas para tentar, quem sabe, deixar sua marca como no jogo da rodada passada.

4 – Danilo Barcelos, o dono da bola parada

Lateral-esquerdo autor do gol de falta que deu o título da Taça Rio ao Vasco, Danilo Barcelos reassumiu a condição de titular. Pode ajudar o time com seu bom desempenho em bolas paradas ou mesmo em arremates da entrada da área.

5 – Fernando Miguel

O goleiro do Vasco precisará estar em boa noite levando em conta que o adversário tem o melhor ataque do campeonato, com 68 gols marcados. Fernando Miguel foi peça importante na temporada passada e segue como um dos líderes do elenco.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »