4 jogadores do Sub-17 treinaram com a equipe principal nesta sexta-feira

O técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, chamou 4 jogadores do Sub-17 para treinar com o elenco principal nesta sexta-feira.

Mais garotos no CT do Almirante!

De acordo com informação do jornalista Allan Victor, da Rádio Alta Conexão, os jogadores Eric Pimentel, Hygor, Andrey e Marlon Santos, da categoria Sub-17, treinaram com a equipe principal nesta sexta-feira (21), no CT do Almirante.

- O zagueiro Eric Pimentel, o lateral-direito Hygor, o volante Andrey e o meia-atacante Marlon Santos participaram da atividade desta sexta-feira com o elenco profissional. Abel Braga terá uma semana livre para os treinos, já que o Vasco só volta a jogar no dia 29 de fevereiro.

Treinando junto com a equipe principal, os jogadores serão observados de perto pelo técnico Abel Braga, que tem utilizado bastante e garotada nesse começo de temporada, aproveitando a talentosa base vascaína diante do limitado poder financeiro do Clube.

O comandante, inclusive, terá tempo de sobra para observar jogadores nos próximos dias, já que o próximo desafio do Vasco será apenas em 29 de fevereiro, na estreia da equipe na Taça Rio contra o Resende, no estádio Raulino de Oliveira.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sub-17

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »