JP Galvão, Arthur Salles, João Menezes e Yuri serão observados por Marcelo Cabo

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, convocou quatro garotos da equipe Sub-20 para um período de avaliação.

JP Galvão joga como lateral-direito no Sub-20 do Vasco
JP Galvão joga como lateral-direito no Sub-20 do Vasco (Foto: Divulgação)

Pensando em buscar mais talentos para a equipe principal, o técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, chamou quatro jogadores da equipe Sub-20 para um período de avaliação no CT do Almirante.

São os casos do lateral-direito JP Galvão, os zagueiros João Menezes e Yuri, além do atacante Arthur Sales. Os garotos se juntaram ao grupo na tarde desta quinta-feira (20). A informação foi divulgada pelo Vasco, em seu site oficial.

A convocação reforça mais uma vez a força do processo de integração entre base e profissional, o que já aconteceu no começo da temporada, quando os garotos do Sub-20 representaram a equipe principal nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

A partir disso, surgiram nomes como os meio-campistas MT e Matías Galarza. Sobre os quatro convocados, eles foram importantes nas últimas conquistas da categoria Sub-20, o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil, e também estavam na equipe de transição que jogou as primeiras partidas do Estadual.

Arthur Sales entrou nos dois jogos, onde o Vasco perdeu por 1×0 para Portuguesa-RJ e Volta Redonda. Já JP Galvão, foi utilizado apenas no segundo confronto. Quanto a João Menezes e Yuri, ambos ainda não jogaram pela equipe de cima do Gigante, sendo que o primeiro chegou a ser relacionado em algumas oportunidades.

Mais sobre:Sub-20
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    JP Galvão melhor que Tenório

Comente

Veja também
Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.