3 jogadores não treinaram com o grupo do Vasco nesta segunda-feira

Os zagueiro Werley e Miranda, além do volante Bruno Gomes, não treinaram com o restante do grupo do Vasco em São Januário.

Ausências!

De acordo com informação do jornalista Joel Silva, do Esporte News Mundo, o treino do Vasco da Gama realizado na tarde desta segunda-feira (06) não contou com 3 jogadores: Werley, Bruno Gomes e Miranda.

O motivo? Werley está se recuperando de um desconforto muscular na panturrilha esquerda, e Bruno Gomes está com uma lesão na coxa esquerda. Quanto a Miranda, o Vasco não informou qual é o problema físico que está o atrapalhando.

- Werley, Bruno Gomes e Miranda não participam da atividade com o grupo em São Januário. O zagueiro se recupera de um desconforto na panturrilha esquerda, enquanto o volante tem uma lesão na coxa esquerda. O clube não informou o problema físico de Miranda.

Vasco treinou na tarde desta segunda-feira

Com as ausências, o Vasco está começando o trabalho visando a disputa do Campeonato Brasileiro, que está previsto para inciar em 9 de agosto. Enquanto isso, o técnico Ramon Menezes terá mais de 1 mês para preparar a equipe e contar com os jogadores que não estão à disposição no momento.

Leia mais sobre: Werley, Notícias Exclusivas, Miranda, Bruno Gomes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »