Sá Pinto comenta melhora do Vasco no 2º tempo e critica arbitragem de vídeo

Treinador observou melhora do Vasco da Gama na segunda etapa da partida contra o Corinthians e fez críticas ao VAR.

Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Corinthians
Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Corinthians (Foto: André Durão)

Não foi a noite dos sonhos para o técnico português Ricardo Sá Pinto, que fazia sua estreia no comando técnico do Vasco. Além de ver sua equipe ser derrotada com um gol fortuito no fim do jogo , o técnico lusitano também reclamou muito da arbitragem, principalmente na jogada que originou o segundo gol do Corinthians, por uma suposta falta em Paredes. Após o encerramento da partida, Sá Pinto foi tirar satisfação com o árbitro e acabou levando cartão amarelo.

Na noite desta quarta-feira (21), o Gigante conheceu sua oitava derrota no Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino foi superado por 2×1, em São Januário, pelo Corinthians. O novo comandante do Gigante, porém, observou uma mudança de postura positiva no time na segunda etapa.

– Fizemos um bom segundo tempo, foi uma atuação completa no processo defensivo e ofensivo. Tivemos várias oportunidades, bola na trave. Arriscamos para empatar, depois equilibramos. Mas sofremos gol enquanto atacávamos. Por uma decisão menos assertiva, perdemos chances. E aí apareceu o lance de falta sobre o Parede. Ele me disse que levou pontapé e que foi falta. Não sei como o VAR, que vê tudo e mais um pouco, não viu esse lance. Seria mais justo termos o empate.

O Vasco muda a chave da competição e conhecerá nesta sexta-feira (23), seu adversário na segunda fase da Copa Sul-Americana. Já pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Cruzmaltino será contra o Goiás, no dia 1º de novembro.

Leia mais sobreRicardo Sá Pinto
1 comentário
  • Ituassu - 22 de outubro de 2020

    O Time já melhorou visivelmente. E merecia ganhar. E ainda tava sem os 2 melhores. Então vai crescer mto mais ainda. Na a verdade foi a melhor partida do Vasco. Tava ganhando antes no início, mas tava levando sufoco e jogando mal e dando muiuuiita sorte.
    Mas só que, enquanto o Vasco jogar com esse Henrique, vai ter 1 a menos. Não sei o que esses técnicos vêm nesse cara. Um dia que ele sair do Vasco, vai ser reserva no olaria, Madureira ETC. Que cara ruin. O que ele da de prejuízo pro Vasco. Já perdi as contas de jogos que o Vasco perdeu por causa desse Henrique.
    Cheeeeeega. Vcs tão cegos!!
    Tirando Henrique e Marcos Junior, e nunca mais colocar esse Paredes, o Vasco vai crescer muito.
    SV

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Veja mais notícias