Campello participa de encontro com apoiadores e puxa grito de ‘Casaca’; assista

O presidente e candidato à reeleição no Vasco da Gama, Alexandre Campello, participou de encontro com apoiadores e puxou grito de 'Casaca'.

Alexandre Campello, presidente do Vasco
Alexandre Campello, presidente do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O atual presidente do Vasco da Gama e candidato à reeleição, Alexandre Campello, participou de encontro com apoiadores, na última quinta-feira (09) e puxou o grito de ‘Casaca’. A página Expresso 1898, no Twitter, destacou imagens da reunião.

– Candidato à reeleição, Alexandre Campello participou de encontro com cerca de 78 apoiadores, selando o apoio da diretoria do Arouca Barra Clube.

Confira a publicação

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Campello, ele está fazendo política, apenas isso. Era para ele estar lá, sentado ao lado do Ramon e se solidarizar ao time neste momento de queda. O sujeito, faz o q faz os grandes; demite o técnico às vésperas de um jogo em q o Flamengo busca a liderança! Entrega o time de bandeira para o Rubro negro e está tudo bem. E ainda puxa o grito” CASACA!!!. Q saudades daquele time vencedor. Campello, apoiadores disso aí, acordem estamos descendo a ladeira e o resultado dessa vez será muito perigoso. Fora Campello! Fora incompetência! Fora anti-vascainos!

Comente

Veja também
Marlon Freitas pelo Botafogo
Gols e jogadas de Marlon Freitas, cogitado no Vasco

Confira gols e jogadas de Marlon Freitas, volante do Botafogo, cogitado para reforçar o Vasco da Gama na sequência da temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Gol contra o Botafogo, Tropa de Elite e mais; veja curiosidades sobre Paulo Henrique

O Vasco da Gama divulgou um novo vídeo em suas redes sociais onde o lateral Paulo Henrique conta curiosidades sobre seus gostos pessoais.

Juan Sforza com a camisa do Newell's Old Boys
Saiba o que falta para acertar e o tempo de contrato de Sforza com o Vasco

O Vasco da Gama está acertando a contratação do volante Juan Sforza, do Newell’s Old Boys, da Argentina, e restam alguns detalhes.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Pedrinho se reuniu 3 vezes com Salgado; saiba os temas

O presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho, está fazendo a transição de gestão com o atual mandatário, Jorge Salgado.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos retorna ao Rio visando negociações; chegada de Rodríguez esfria

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, também vai acompanhar a estreia no Carioca, nesta quinta-feira, contra o Boavista.