Carlos Germano teria sido demitido do Vasco
Preparador de goleiros do Vasco da Gama, Carlos Germano teria sido demitido do Gigante da Colina, segundo informou jornalista.
Preparador de goleiros do Vasco da Gama e ídolo da torcida, Carlos Germano teria sido demitido do Cruzmaltino, segundo informou o jornalista Flávio Dias, do Canal Atenção Vascaínos.
Ainda de acordo com o jornalista, Carlos Germano não confirmou a demissão, afirmando, inclusive, que gostaria de continuar no Vasco. Novo técnico do Time da Cruz de Malta, Marcelo Cabo deve trazer com ele outro profissional pra a função.
Não sabe exatamente o motivo da suposta demissão de Carlos Germano, as atuações de Fernando Miguel, goleiro titular do Vasco na temporada passada, foram irregulares e geraram muitas críticas dos torcedores.
O ex-goleiro do Gigante da Colina, Carlos Germano teve uma carreira de sucesso em São Januário, sendo campeão da Libertadores, Campeonato Brasileiro e Carioca.
Ele é o segundo jogador que mais vezes atuou com a camisa do Vasco, entrando em campo em 632 partidas. Germano já havia trabalhado como preparador de goleiros do time, entre 2008 e 2014, integrando a comissão técnica campeã da Copa do Brasil em 2011.