Vascaínos tentam comprar ingresso de visitante para o jogo desta quinta-feira
Torcedores do Vasco da Gama tentaram comprar ingressos para o setor de visitante, mas a Polícia Militar reforçou a fiscalização.
Os ingressos destinados à torcida do Vasco da Gama esgotou em poucas horas, e até mesmo sócios ficaram de mãos abanando. O jogo decisivo contra o Sampaio Corrêa teve uma alta procura de vascaínos por bilhetes, e o fim das vendas tão rápido gerou a revolta de alguns.
Houve, inclusive, um protesto de torcedores no meio da semana, na Colina Histórica, com direito a carteirinhas de sócio quebradas. Como último recurso para estar no jogo que pode garantir o acesso do Cruzmaltino à primeira divisão, torcedores tentaram a compra de ingresso para o setor visitante.
Entretanto, a Polícia Militar realizou uma filtragem na bilheteria de visitante, aberta até instantes antes de a bola rolar, parando a tentativa dos vascaínos. A informação é do jornalista Matheus Guimarães, do site Lance!. Era solicitado a quem tentasse algum tipo de comprovação de que se tratavam de torcedores do Tubarão.
A partida entre Vasco e Sampaio Corrêa está marcado para a noite desta quinta-feira (27), às 21h45min, em São Januário, válida pela 37ª e penúltima rodada da Série B. O Gigante precisa de uma simples vitória para carimbar o retorno à primeira divisão, no que vai contar com o apoio da torcida.