projeto somamos

pg. 06

SOMAMOS, resumindo, é um acelerador de receitas através de um processo de reposicionamento da marca VASCO para maximizar sua capacidade de impactação de forma inteligente no mercado mundial do futebol.

são januário

Em formato de Caravela

sobre

O propósito do design é criar a atmosfera de que o estádio é uma caravela que transportará o Vasco e seus torcedores a um futuro melhor!

ainda sobre sj

A Populous não somente aceitou o desafio, como prometeu entregar o estádio pronto em 2024 ,com o intuito de comemorar os 500 anos da morte de VASCO DA GAMA.

EQUIPE SOMAMOS

Augusto Tannure

Elton Simões

Luis Paulo Rosenberg

Francisco J. Lopez

João Guimarães Rodrigues

Ana Kruel

Nilton Maia

Alex Granjeiro

Sérgio Lyra

Fábio Cordella

André Pederneiras

Alex Evangelista

Embora o valor do investimento para aquisição de jogadores prevista na modelagem fi nanceira desenvolvida para os fi nanciadores e investidores do SOMAMOS esteja inicialmente voltada a buscar jogadores que são “free agents” (jogadores sem contrato, os “agentes livres”) em vez de adquirir os direitos dos jogadores de outros clubes, o projeto prevê a obtenção de recursos voltados para o pagamento de bônus de assinatura para jogadores sem contrato, juntamente com um pacote salarial atraente, montaremos um time talentoso e competitvo para já brigarmos pelas primeiras posições em 2021.

Pg. 146

CONTRATAÇÕES

O projeto SOMAMOS acredita que será necessário terminar o que ainda falta em termos de obras em curso e modernizar as instalações existentes dos nossos centros de treinamento. Dessa forma, está contemplado no Plano de Negócios apresentado aos financiadores do projeto, os recursos necessários para, não somente terminarmos o já que foi realizado, mas também para aparelharmos nossos centros de formação e treinamento com o que existe de mais moderno em termos de tecnologia.

CT

Pg. 146

Reestruturação  Administrativa

O SOMAMOS entende, e também prevê recursos para isso em seu Plano de Negócios, o VASCO precisa investir em novos quadros e na governança proposta. Acreditamos também na necessidade de se treinar e melhor qualifi car nosso atual quadro colaboradores, tornando-os aptos e qualifi cados para atuar de acordo com as novas perspectivas de qualidade exigidas.

Pg. 146

Aquisição de Clubes

Para um clube como o VASCO, investir no exterior faz muito sentido pelos seguintes motivos, entre outros:  • Internacionalização da marca;  • Inovação (primeiro clube no Brasil a fazer isso);  • Desenvolvimento de novos produtos e serviços  • Fonte de Receita  • Ferramenta de captação de novos talentos no Brasil  • Acesso direto, por diferentes razões, a alguns dos maiores mercados do mundo (EUA e Europa);

Estes foram alguns dos inúmeros itens do Projeto Somamos

VEJA OUTROS STORIES