Campello explica tentativa de acordo com Botafogo e Fluminense
Alexandre Campello, presidente do Vasco, explicou tentativa de acordo com Botafogo e Fluminense para a volta do Carioca.
O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, falou sobre o arbitral para definir a volta do Campeonato Carioca, e justificou a tentativa de acordo com Botafogo e Fluminense.
Segundo informações do jornalista Fred Gomes, do Globo Esporte, Alexandre Campello teria aceitado as argumentações de Fluminense e Botafogo, recuando seu posicionamento a favor do retorno imediato do futebol carioca.
O presidente ressaltou que não houve nenhuma aceitação de argumentos de representantes dos clubes rivais, mas para o bem do campeonato, tentaram entrar em acordo para uma nova data para a retomada das atividades.
– Não aceitei a argumentação (de Botafogo e Fluminense). Acho que foi equivocada a decisão deles. Mas para o bem do campeonato, achei que deveríamos ter uma solução de meio do caminho. Nem o dia 1 e 4 como eles queriam nem os dia 23 e 25 proposto pelo arbitral.
O próximo jogo do Gigante da Colina será contra o Macaé, no Estádio de São Januário. Através do presidente Campello, o Clube divulgou que já está pronto para voltar a disputar as partidas do Carioca, porém outros times contrariam a volta imediata do campeonato, dizendo que não estão preparados fisicamente, e que não é o momento ideal para o recomeço.
Site Vasco Notícias