Justiça homologa sentença em processo de Andrezinho contra o Vasco
A Justiça do Trabalho homologou a sentença que condenou o Vasco da Gama a pagar R$ 1.610.896,42 ao ex-jogador Andrezinho.
O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, TRT-1, homologou a sentença trabalhista que condenou o Vasco da Gama a pagar R$ 1.610.896,42 ao ex-jogador do Clube, Andrezinho. A decisão, proferida pelo juiz Marcel da Costa Roman Bispo.
De acordo com a decisão, noticiada inicialmente pelo site Esporte News Mundo, o Cruzmaltino terá 48 horas para apresentar comprovante de depósito judicial ou garantir o pagamento da execução. Salário retido, saldo de salário, décimo terceiro salário e FGTS, além de juros, são alguns dos direitos contabilizados no montante devedor.
Andrezinho vestiu a camisa cruzmaltina entre 2015 e 2017, e com Nenê, compôs o setor ofensivo do time que conquistou os últimos títulos do Gigante da Colina, no Campeonato Estadual.
Trata-se de mais uma dívida trabalhista a ser sanada pelo Clube, que atualmente está no Ato Trabalhista, por meio do qual deve ser processado o pagamento.
Site Vasco Notícias