Cláudio Winck tem ‘boas chances’ de ser reintegrado pelo Vasco
Enquanto Cláudio Winck pode voltar, os jogadores Rafael Galhardo seguem com suas situações indefinidas no Vasco da Gama.
Na última sexta-feira (28) o jornalista Lucas Pedrosa, da Band, atualizou as situações dos três jogadores que estão afastados no Vasco da Gama, sendo eles os laterais-direito Cláudio Winck e Rafael Galhardo, além do meio-campista Bruno César.
Ele contou que o Vasco ainda não encontrou soluções para os jogadores, mas que o empresário de Cláudio Winck teve uma conversa com a diretoria do Vasco, e o lateral-direito tem ‘boas chances’ de ser reintegrado. Já Rafael Galhardo e Bruno César, parecem mesmo estar fora dos planos e o Clube busca novos destinos para eles.
– Vasco ainda não encontrou soluções para as situações de Cláudio Winck, Bruno César e Rafael Galhardo. O clube espera decidir o futuro dos atletas na próxima semana. Houve uma conversa entre o empresário do Winck e a diretoria e o lateral tem boas chances de ser reintegrado. Já os outros dois atletas realmente parecem estar fora dos planos. O clube tem tentado de tudo para achar novos rumos, mas, até agora, não houve interesse concreto de outro time.
O Vasco tem encontrado dificuldade para encontrar novos destinos para os jogadores, com destaque para os casos de Rafael Galhardo e Bruno César, que estão desvalorizados e possuem altos salários. A expectativa é de que o Cruzmaltino defina as situações dos atletas em breve.
Site Vasco Notícias