Cláudio Winck e Bruno César não serão reintegrados pelo Vasco
O Vasco da Gama está em busca de novos destinos para os jogadores Cláudio Winck e Bruno César para a sequência de 2019.
De acordo com informação do jornalista Lucas Pedrosa, da Band, não houve pedido interno para a reintegração do lateral-direito Cláudio Winck e do meio-campista Bruno César, e os jogadores não devem voltar se juntar ao elenco principal do Vasco da Gama.
– Sobre Cláudio Winck e Bruno César: os jogadores tinham a expectativa de uma reintegração na última sexta, mas isso não aconteceu e nem deve acontecer. Me aprofundei no assunto e não houve pedido para que eles fossem reintegrados por parte dos líderes do elenco e nem de Abel.
O jornalista contou ainda que Cláudio Winck e Bruno César já não faziam parte dos planos da comissão técnica desde o começo da temporada, e que a diretoria está em busca de novos clubes para eles e para Rafael Galhardo, que também está treinando em separado no Cruzmaltino.
– Os atletas já não faziam parte dos planos desde o começo do ano e nada mudou. A diretoria do Vasco quer uma resolução o mais rápido possível. O clube busca a “recolocação”, ou seja, novos clubes para que Winck, Bruno César e também Rafael Galhardo possam seguir suas carreiras.
Nos últimos dias, havia a expectativa de que Cláudio Winck e Bruno César pudessem ser reintegrados ao elenco do Vasco, o que ganhou força após os rumores que fosse uma exigência dos jogadores. Porém, os jogadores seguirão treinando em separado e com o futuro indefinido.
Site Vasco Notícias