Técnico do Oriente Petrolero rasga elogios a Germán Cano: ‘Extraordinário’
O técnico do Oriente Petrolero, Pablo Sánchez, disse ainda que tentou contratar o atacante Germán Cano no Everton, do Chile.
Com direito a São Januário lotado, o Vasco da Gama superou o Oriente Petrolero, da Bolívia, por 1×0 e conseguiu uma boa vantagem para a partida de volta, na casa do adversário, na busca pela vaga na segunda fase da Sul-Americana.
O autor do gol vascaíno na partida, Germán Cano, inclusive, foi assunto na entrevista coletiva concedida pelo técnico Pablo Sánchez, do Oriente Petrolero. O comandante rasgou elogios ao atacante e revelou que tentou contratá-lo na época em que treinava o Everton, do Chile.
– Eu conheço ele muito bem. Queria ele no Everton, do Chile, e ele pertencia ao Pachuca. É um jogador extraordinário, me encanta e eu gostaria de tê-lo.
Germán Cano chegou ao para ser a solução do ataque do Vasco, que se mostrou bastante ineficiente ao longo de 2019, e está conseguindo cumprir o seu papel até o momento. Os gols estão saindo, o desempenho tem agradado e o atacante logo caiu nas graças da torcida.
Site Vasco Notícias