Henrique volta ao time titular do Vasco após lesão

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Henrique, treinou com o elenco e volta ao time titular na partida contra o São Paulo.

O Vasco segue em preparação para o jogo contra o São Paulo, nesta quinta-feira. Nesta terça-feira, no CT do Almirante, o auxiliar-técnico Maurício Copertino foi quem comandou a atividade na qual o Cruz-Maltino foi desenhado de forma semelhante à do jogo contra o Flamengo, com duas linhas de quatro jogadores e dois atacantes rápidos à frente.

Vanderlei Luxemburgo foi ausência pela segunda atividade seguida. Ele está em São Paulo fazendo os exames preparatórios para a cirurgia que fará em breve após o diagnóstico de câncer de pele no nariz. Ainda não há definição da participação ou não do treinador nem no treino desta quarta nem na partida.

Sem Leandro Castan e Danilo Barcelos, suspensos, o Vasco treinou e deve levar para o Morumbi a seguinte escalação: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Ricardo Graça e Henrique; Raul, Richard, Guarín e Marcos Junior; Rossi e Marrony.

Henrique, portanto, está recuperado da lesão na coxa direita que lhe afastou das últimas rodadas. Alexandre deve seguir como opção. Quanto a Luxemburgo, o próprio treinador chegou a dizer que deveria se ausentar por alguns treinamentos e por um jogo. Na última segunda-feira, Pikachu afirmou que a ausência do treinador deve se dar por duas partidas.

Lancenet

Comente

Veja também
Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR
Vasco tem interesse em Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR

De olho no mercado, o Vasco da Gama busca reforços para 2025 e demonstra interesse na contratação de Tomás Cuello.

Adson em jogo contra o Internacional
Vasco pode ter retorno de 3 jogadores lesionados na pré-temporada

Recuperados de suas respectivas lesões, três jogadores ficam à disposição da comissão técnica para a pré-temporada.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Confira bastidores da reunião do CD do Vasco, que terminou em confusão

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama sobre recuperação judicial do Clube termina em confusão; confira.