Defesa e Martín Silva são criticados pelo gol do Atlético-PR
A defesa e Martín Silva não escaparam das críticas da torcida, no gol que deu a vitória ao Atlético-PR sobre o Vasco.
Em uma partida marcada por chances perdidas dos dois lados, o Atlético-PR acabou sendo mais efetivo e venceu o Vasco da Gama por 1×0, na Arena da Baixada. Sobre isso, no lance que originou o gol do Furacão, a torcida não perdoou e elegeu os culpados.
Nas opiniões dos vascaínos nas redes sociais, o gol do Atlético-PR se originou em falhas do sistema defensivo, que errou na jogada e permitiu a cabeçada de Raphael Veiga, e de Martín Silva, sendo que a finalização foi considerada defensável.
Não é de hoje que a defesa e Martín Silva estão convivendo com as críticas da torcida. O que explica essa situação são os números negativos que o setor vem apresentando na temporada, sendo que já chegou à marca de 72 gols sofridos, muitos originados em falhas gritantes individuais ou coletivas.
Muitos vascaínos, inclusive, descontentes com as atuações de Martín Silva, pedem mais oportunidades para Fernando Miguel, seu reserva imediato, contratado recentemente junto ao Vitória. No caso da defesa em si, ela vem sofrendo com os constantes desfalques e mudanças durante a temporada.
Site Vasco Notícias