Vasco relembra caneta de Felipe em clássico contra o Flamengo em 2010

Em referência ao Dia Mundial do canhoto, o Vasco da Gama relembrou a caneta marcante de Felipe contra o Flamengo em 2010.

A última segunda-feira (13) foi marcada por ser o Dia Mundial do canhoto. Em referência à data, o Vasco da Gama relembrou um drible sensacional do ídolo Felipe num clássico contra o Flamengo, pelo Brasileiro de 2010.

No inesquecível lance, Felipe não tomou conhecimento e aplicou uma belíssima caneta no atacante rubro-negro Cristian Borja, que passou lotado e sequer viu a cor da bola no drible do “Maestro” de São Januário.

A caneta diante o Rubro-Negro foi mais uma para a vasta coleção de belas jogadas que Felipe acumulou na carreira, sendo um dos grandes ídolos da história do Vasco. Na ocasião, o clássico entre Vasco x Flamengo acabou empatado em 0x0.

Relembre a caneta de Felipe:

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Coutinho em lance de gol contra o Atlético-MG
Philippe Coutinho sofre desvalorização de mercado em 2024; veja ranking

Philippe Coutinho, do Vasco da Gama, está na lista dos jogadores que mais desvalorizaram na temporada de 2024.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco abre negociação com Paulo Pezzolano, ex-técnico do Cruzeiro

O Vasco da Gama segue de olho no mercado em busca de um novo comandante para 2025 e abre negociações com Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro.

Evangelos Marinakis
Torcida do Vasco prefere que Magnata grego compre a SAF do Clube

O Vasco da Gama busca um investidor no mercado para vender as ações do Clube e Evangelos Marinakis é o preferido da torcida.

JP meia do Vasco da Gama
JP se recupera de cirurgia e antecipa pré-temporada no Vasco

Recuperado de lesão, JP antecipa pré-temporada no Vasco da Gama e fará parte do grupo que se reapresenta mais cedo para o Carioca 2025.

Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Pedrinho e Paes se reúnem e encaminham redação final do potencial construtivo de SJ

Pedrinho, do Vasco da Gama, e Eduardo Paes se reúnem para tratar sobre o decreto de venda do potencial construtivo de São Januário.