Torcedores realizam sonho de jogar em São Januário no Jogue na Colina

O Vasco realizou o Jogue na Colina em comemoração aos 120 anos, que contou com torcedores, associados e jornalistas.

O Club de Regatas Vasco da Gama promoveu neste sábado (11/8) o Jogue na Colina, uma ação em parceria com a Diadora, Bioleve e Gatorade em comemoração aos 120 anos do clube, que fez com que torcedores, associados e jornalistas vivessem um dia de jogador em São Januário. Quem esteve lá viveu uma experiência única, de ser treinado por um ídolo do Cruzmaltino, preleção no vestiário, entrevista coletiva e até camisa com o próprio nome. Ao todo foram noves jogos, com 198 participantes.

– Eu sou comerciante, dono de uma filial da Gigante da Colina e vivi um dos dias mais felizes e emocionantes da minha vida. Joguei no estádio do meu clube de coração, junto com vários amigos. Acho que emoção igual a essa só senti no nascimento do meu filho. Quero agradecer ao Vasco e a Diadora, que é a melhor parceira que clube já teve desde que trabalho com a loja – disse Márcio Romano, associado que participou de um dos jogos na Colina Histórica.

As equipes contaram com treinadores que cansaram de viver aquela rotina. Nos primeiros jogos, o duelo na área técnica foi entre Donizete Pantera e Luisinho Quintanilha, que brincaram bastante durante os jogos realizados neste sábado.

– Eu levei a melhor. Ganhei dois, perdi um e empatei o outro. O Luisinho é meu amigo, mas o Pantera saiu vitorioso – disse Donizete, que teve a resposta de Luisinho:

– O primeiro jogo empatou, mas meu time foi melhor. Vitória minha no indice técnico. Depois ele deu sorte. Brincadeiras à parte, é muito legal o que o Vasco proporcionou pro torcedor aqui hoje. Eu vivi mais de dez anos da minha vida aqui como jogador e o Vasco sempre foi da sua torcida. Aproximar esse torcedor, fazer com que eles tenham esse tipo de experiência é muito legal. Parabéns ao clube.

O Presidente Alexandre Campello também participou de um dos jogos, assim como outro membro da diretoria, o Vice-Presidente de Comunicação, Diego Carvalho. Quem chegou para a parte da tarde foi um dos zagueiros mais vitoriosos da história do clube: Odvan, que substituiu Luisinho na missão de orientar os jogadores.

Campello participou do Jogue na Colina

Vinte e dois jornalistas também participaram do Jogue na Colina. Acostumados a informar e comentar a atuação dos jogadores, os setoristas do clube se enfrentaram e também viveram um dia especial em São Januário. Além do ambiente de vestiário, campo e coletiva, os participantes também podiam dar um trato no visual com a Barbearia do Zé e até fazer alguma tatuagem com a galera do Studio da Colina.

Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.