Pedrinho desabafa no Instagram e reclama de falta de respeito: ‘Machuca’
O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, da chapa Sempre Vasco, se mostrou chateado com ofensas e reclamou de falta de respeito.
É um período quente na política vascaína, que acabar se refletindo nos torcedores. Apoios, ideias, ataques, acusações e indecisão integram o período eleitoral do Vasco da Gama.
O resultado de tudo isso são brigas que se arrastam anos e anos, que atrapalham o andamento do Clube, o que envolve também ídolos que participam da política. Um deles é Pedrinho, que integra a chapa Sempre Vasco.
No Instagram, o ídolo fez um desabafo que, ao que tudo indica, envolve ofensas por motivos políticos. Ele indicou que tem recebido mensagens com conteúdos ofensivos e reclamou de falta de respeito.
Siga o Vasco Notícias no Google News
– A falta de respeito machuca!!!! 20 anos dentro do clube!!!! Só eu sei o q passei!!! Passar o q passei poucos querem!!! Xingar e ofender muitos querem!!! História ninguém apaga!!! Te amo VASCO!! Obrigado meu DEUS!!! Obrigado JESUS!!
Pedrinho, inclusive, é um dos 160 conselheiros indicados pela Sempre Vasco na eleição, que tem Julio Brant como candidato. Além dele, estão presentes na chapa outros ídolos, sendo eles Felipe e Edmundo.
Dinamite pegou o Vasco arruinado financeiramente, com um monte de péssimos jogadores. Reergueu o clube, fez boas contratações, foi Campeão da Copa do Brasil, Vice campeão Brasileiro e por pouco não fez uma campanha histórica na Libertadores. Daí o que aconteceu meu caro? Dívidas voltaram a bater à porta do Vasco e deixar a gestão de Dinamite sem grana. Foi perdendo um a um os jogadores e novamente atraso nos salários. Perdemos Pras para o Palmeiras, por falta de pagamento dos salários e aí tivemos que conviver que três péssimos goleiros, que ajudaram a afundar (rebaixar) o time. Logo, não deposite a culpa em quem não merece.
Pedrinho nós amamos o Vasco tanto como você ,só que não acreditamos mais em qualquer um que apareça querendo ser presidente , temos a experiência com o dinamite que era ídolo da torcida até se torna presidente e acabou levando o Vasco para segunda divisão e deixou o clube mais arrasado que já estava ” precisa mais “