Declarações de Lenon na entrevista coletiva desta segunda-feira
Confira abaixo as declarações do lateral-direito Lenon durante entrevista coletiva desta segunda-feira, em São Januário.
Lenon: “Eles vão para cima do Vasco jogando em casa. A questão do campo é de adaptação. Vai ser importante esse treino na terça. Eu nunca joguei em grama sintética. Vai ser importante ir antes e não ter surpresa no jogo”.
Lenon: “Eu vim para isso, para mostrar meu trabalho e dar meu melhor. Fico feliz com o apoio, que só vem com muita determinação em campo. Quero fazer minha história. Vim por empréstimo, mas quem sabe não continuo”.
Lenon: “Importante quebrar o tabu contra o Atlético lá em Curitiba. Temos que entrar concentrados para não sermos surpreendidos. Nosso objetivo é pontuar e subir na tabela”.
Lenon: “O Valentim vai conhecer o grupo. Deve ter visto o jogo. Vamos para Curitiba treinar lá e adaptar com o campo, o que é importante também. Esse contato vai ser válido”.
Lenon: “Importantíssimo chegar a 24 pontos, até porque estávamos perto do Z-4. Mas não pensamos nisso. Nosso objetivo é jogo a jogo, assim que temos que encarar. O Brasileiro é muito difícil, precisamos de regularidade.”
Lenon: “Fiquei sabendo pela página do Vasco. Esperamos que dê tudo certo com o Valentim e que ele nos ajude nessa sequência”.
Lenon: “Primeira oportunidade de trabalho com o Valentim. Sabemos que foi campeão pelo Botafogo e vai nos ajudar, assim como o Valdir nos ajudou”.
Lenon: “A zaga vinha sofrendo críticas, o que é normal. Tem que ser trabalhado. O Valdir trabalhou com a autoestima da equipe, e o Valentim deve ter visto nossos jogos para trabalhar em cima do que precisamos melhorar nesta sequência do segundo turno”.
Lenon: “Fiquei chateado com a lesão perto da estreia. Eu não esperava. Foi a primeira lesão muscular da minha carreira. Mas foi um período de amadurecimento, sem ultrapassar as etapas. Agora é pensar na continuidade.”
Lenon: “Ritmo vem com os jogos. Estou me sentindo bem fisicamente. Agora é ir crescendo com a sequência e melhorar o desempenho. Contra o Atlético senti um pouco, mas consegui suportar. No último jogo já estava mais solto.
Lenon: “É um jogo importantíssimo fora de casa. A equipe está de parabéns pela vitória ontem, e agora temos que dar sequência. Fundamental pontuarmos fora lá também. Vamos pensando na vitória, mas um ponto seria válido também”.
Globo Esporte