Declarações de Lenon na entrevista coletiva desta segunda-feira

Confira abaixo as declarações do lateral-direito Lenon durante entrevista coletiva desta segunda-feira, em São Januário.

Lenon: “Eles vão para cima do Vasco jogando em casa. A questão do campo é de adaptação. Vai ser importante esse treino na terça. Eu nunca joguei em grama sintética. Vai ser importante ir antes e não ter surpresa no jogo”. 

Lenon: “Eu vim para isso, para mostrar meu trabalho e dar meu melhor. Fico feliz com o apoio, que só vem com muita determinação em campo. Quero fazer minha história. Vim por empréstimo, mas quem sabe não continuo”.

Lenon: “Importante quebrar o tabu contra o Atlético lá em Curitiba. Temos que entrar concentrados para não sermos surpreendidos. Nosso objetivo é pontuar e subir na tabela”.

Lenon: “O Valentim vai conhecer o grupo. Deve ter visto o jogo. Vamos para Curitiba treinar lá e adaptar com o campo, o que é importante também. Esse contato vai ser válido”.

Lenon: “Importantíssimo chegar a 24 pontos, até porque estávamos perto do Z-4. Mas não pensamos nisso. Nosso objetivo é jogo a jogo, assim que temos que encarar. O Brasileiro é muito difícil, precisamos de regularidade.” 

Lenon: “Fiquei sabendo pela página do Vasco. Esperamos que dê tudo certo com o Valentim e que ele nos ajude nessa sequência”. 

Lenon: “Primeira oportunidade de trabalho com o Valentim. Sabemos que foi campeão pelo Botafogo e vai nos ajudar, assim como o Valdir nos ajudou”. 

Lenon: “A zaga vinha sofrendo críticas, o que é normal. Tem que ser trabalhado. O Valdir trabalhou com a autoestima da equipe, e o Valentim deve ter visto nossos jogos para trabalhar em cima do que precisamos melhorar nesta sequência do segundo turno”. 

Lenon: “Fiquei chateado com a lesão perto da estreia. Eu não esperava. Foi a primeira lesão muscular da minha carreira. Mas foi um período de amadurecimento, sem ultrapassar as etapas. Agora é pensar na continuidade.” 

Lenon: “Ritmo vem com os jogos. Estou me sentindo bem fisicamente. Agora é ir crescendo com a sequência e melhorar o desempenho. Contra o Atlético senti um pouco, mas consegui suportar. No último jogo já estava mais solto.

Lenon: “É um jogo importantíssimo fora de casa. A equipe está de parabéns pela vitória ontem, e agora temos que dar sequência. Fundamental pontuarmos fora lá também. Vamos pensando na vitória, mas um ponto seria válido também”. 

Globo Esporte

Comente

Veja também
Payet em jogo contra o Flamengo no Maracanã
Adeus? Payet pode estar vivendo seus últimos dias no Vasco

Craque francês do Vasco da Gama, Payet tem contrato até junho de 2025, mas não deve permanecer no Cruzmaltino.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Tradição e inovação: O que o Vasco pode esperar da parceria com a Nike

Vasco da Gama tem acordo encaminhado com a Nike para ser patrocinado pela marca a partir da temporada 2026.

Vasco x Atlético-GO em São Januário
Vasco finaliza 2024 com altos e baixos e mira reforços para competir mais em 2025

Vasco decepcionou no Campeonato Carioca, mas fez um Brasileiro sem sustos e surpreendeu na Copa do Brasil.

Camisa comemorativa do Vasco da Gama Brasileiro 74
Vasco lança camisa comemorativa pelos 50 anos do Brasileiro de 1974

Vasco da Gama anunciou nas suas redes sociais o uniforme em homenagem ao título do Campeonato Brasileiro de 1974.