Bruno Maia se explica após polêmica envolvendo torcida e patrocínio
O vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Bruno Maia, se explicou após polêmica com torcedores sobre patrocínio.
Após polêmica nas redes sócias em relação à torcida apoiar na busca por patrocínios, o vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Bruno Maia, se explicou numa nova publicação, citando que muitos tiraram de contexto o que ele disse anteriormente.
“Lamentável ver tanta gente descontextualizar um post em uma série de 10 outros para tentar criar um sentido infame e mentiroso. Não pedi que a torcida contatasse nenhuma empresa pelo clube. Apenas sugeri algo para tantos que me perguntam como ajudar, no meio de um texto muito mais longo”, declarou Bruno Maia.
Desde a última sexta-feira, torcedores estão se mobilizando nas redes sociais de empresas pedindo para que elas patrocinem o Vasco, e tudo começou após a declaração de Bruno Maia onde sugeria isso aos vascaínos.
“Quem quiser ajudar, pensa quais empresas que vocês de fato consomem e que gostariam de ver no Vasco, mandem mensagens, estimulem as marcas a acreditar que junto da nossa torcida, elas terão êxito. Não de forma agressiva de cobrança porque ninguém tem obrigação de investir aqui”, disse Bruno Maia anteriormente.
Por muitos torcedores, a atitude do vice-presidente de marketing foi classificada como amadorismo e incompetência da nova diretoria, e com isso, ele foi duramente criticado nas redes sociais nos últimos dias. Para Bruno Maia, ele foi descontextualizado, pois vinha de um longo diálogo com internautas, e sua declaração foi tirada de um contexto maior.
O Vasco está chegando em abril ainda sem patrocínios, e sofrendo com dificuldades financeiras. A torcida espera ansiosa principalmente por um patrocínio master, que em meio ao fiasco com a Lasa recentemente, que muito prometeu e nada cumpriu, o último parceiro principal que o Clube teve efetivamente foi a Caixa, que teve o vínculo encerrado em dezembro.
Site Vasco Notícias