Bruno Maia se explica após polêmica envolvendo torcida e patrocínio

O vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Bruno Maia, se explicou após polêmica com torcedores sobre patrocínio.

Após polêmica nas redes sócias em relação à torcida apoiar na busca por patrocínios, o vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Bruno Maia, se explicou numa nova publicação, citando que muitos tiraram de contexto o que ele disse anteriormente.

“Lamentável ver tanta gente descontextualizar um post em uma série de 10 outros para tentar criar um sentido infame e mentiroso. Não pedi que a torcida contatasse nenhuma empresa pelo clube. Apenas sugeri algo para tantos que me perguntam como ajudar, no meio de um texto muito mais longo”, declarou Bruno Maia.

Desde a última sexta-feira, torcedores estão se mobilizando nas redes sociais de empresas pedindo para que elas patrocinem o Vasco, e tudo começou após a declaração de Bruno Maia onde sugeria isso aos vascaínos.

“Quem quiser ajudar, pensa quais empresas que vocês de fato consomem e que gostariam de ver no Vasco, mandem mensagens, estimulem as marcas a acreditar que junto da nossa torcida, elas terão êxito. Não de forma agressiva de cobrança porque ninguém tem obrigação de investir aqui”, disse Bruno Maia anteriormente.

Por muitos torcedores, a atitude do vice-presidente de marketing foi classificada como amadorismo e incompetência da nova diretoria, e com isso, ele foi duramente criticado nas redes sociais nos últimos dias. Para Bruno Maia, ele foi descontextualizado, pois vinha de um longo diálogo com internautas, e sua declaração foi tirada de um contexto maior.

O Vasco está chegando em abril ainda sem patrocínios, e sofrendo com dificuldades financeiras. A torcida espera ansiosa principalmente por um patrocínio master, que em meio ao fiasco com a Lasa recentemente, que muito prometeu e nada cumpriu, o último parceiro principal que o Clube teve efetivamente foi a Caixa, que teve o vínculo encerrado em dezembro.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Payet em jogo contra o Flamengo no Maracanã
Adeus? Payet pode estar vivendo seus últimos dias no Vasco

Craque francês do Vasco da Gama, Payet tem contrato até junho de 2025, mas não deve permanecer no Cruzmaltino.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Tradição e inovação: O que o Vasco pode esperar da parceria com a Nike

Vasco da Gama tem acordo encaminhado com a Nike para ser patrocinado pela marca a partir da temporada 2026.

Vasco x Atlético-GO em São Januário
Vasco finaliza 2024 com altos e baixos e mira reforços para competir mais em 2025

Vasco decepcionou no Campeonato Carioca, mas fez um Brasileiro sem sustos e surpreendeu na Copa do Brasil.

Camisa comemorativa do Vasco da Gama Brasileiro 74
Vasco lança camisa comemorativa pelos 50 anos do Brasileiro de 1974

Vasco da Gama anunciou nas suas redes sociais o uniforme em homenagem ao título do Campeonato Brasileiro de 1974.