Rildo se manifesta sobre lesão de João Paulo
O atacante do Vasco da Gama, Rildo, se desculpou através de sua assessoria, pelo lance que resultou na lesão de João Paulo.
No clássico do último domingo, entre Vasco x Botafogo, um lance marcou negativamente o atacante vascaíno, Rildo. Em uma forte disputa de bola, ele acabou atingindo o meio-campista botafoguense, João Paulo, que se lesionou gravemente, e pode não retornar a campo nesta temporada.
Por meio de sua assessoria, o atacante se manifestou sobre o ocorrido no clássico. Ele se desculpa, reconhece a gravidade do lance, mas diz que não foi intencional. Em seguida, Rildo diz que já passou pela mesma situação, que não é um jogador violento, e por fim, contou que está na torcida pela recuperação do meio-campista.
Confira a nota de Rildo
Quero deixar aqui meu pedido de desculpas ao jogador João Paulo, meu companheiro de profissão. O lance foi forte, mas pode ter certeza que minha intenção não era de machucar um companheiro. Tive contusões na carreira e sei bem o que é ficar no departamento médico e não desejo isso a ninguém. Não sou um jogador maldoso, quem me conhece sabe disso. Fico aqui na torcida para uma rápida e total recuperação e lamento profundamente o fato.
Site Vasco Notícias