Juninho defende punição severa a Rildo por lance com João Paulo
O comentarista Juninho Pernambucano defendeu uma punição severa a Rildo e ao árbitro, pelo lance da lesão de João Paulo.
Por meio de rede social, o ex-jogador do Vasco da Gama, e hoje comentarista da Rede Globo, Juninho Pernambucano, defendeu uma punição severa para o árbitro do clássico entre Vasco x Botafogo, Leonardo Garcia Cavaleiro, e para o atacante vascaíno, Rildo, pelo lance envolvendo o meio-campista botafoguense, João Paulo, que saiu de campo gravemente lesionado.
“Resultado a parte, o árbitro de Vasco x Botafogo, merece no mínimo o mesmo tempo de ausência do João Paulo. E o Rildo, uma punição bem severa. Quem joga sabe o risco de escorar a sola quando o adversário vai chutar. Um freio na carreira do excelente João Paulo, o cérebro do time”, publicou o ex-jogador.
O lance em questão aconteceu ainda no início do clássico, quando numa disputa de bola, Rildo foi imprudente e atingiu chocantemente João Paulo, ocasionando uma perceptível grave lesão no meio-campista. Quando se imaginava que o atacante seria expulso da partida, o árbitro, Leonardo Garcia Cavaleiro, deu somente o cartão amarelo, gerando revolta.
A FERJ divulgou que o árbitro não será afastado, e no caso de Rildo, que ficará um mês afastados por uma lesão que ocorreu posteriormente, o atacante do Vasco deve receber uma punição severa pela forte entrada no botafoguense.
Site Vasco Notícias