Zé Ricardo defende Evander de vaias após derrota para a La U
O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, diz que não entende vaias da torcida a Evander, na derrota para a Universidad de Chile.
Na derrota para a Universidad de Chile, o meio-campista do Vasco da Gama, Evander, foi vaiado durante e após a partida, pela atuação abaixo do que se espera dele. Em defesa, o técnico Zé Ricardo acredita que não foi somente o camisa 10 que teve dificuldades diante da forte marcação chilena, e diz que ele vem fazendo boas partidas.
“Não foi só o Evander que teve dificuldade para jogar com linhas compactas. Não acho que as vaias procedem. É um jovem que tem feito boas partidas. São partidas nervosas, mas ele tem personalidade. Respeito o caráter do meu grupo. Esse resultado vai ficar para trás”, disse o treinador.
Após início de temporada em alta, inclusive na Libertadores, Evander vem ganhando críticas da torcida pelo baixo desempenho apresentado ultimamente, que se agravou na derrota para a Universidad de Chile, onde pouco produziu e errou muitos passes.
Para a posição, Evander conta com as concorrências de Thiago Galhardo, que estava suspenso, e de Giovanni Augusto, lesionado, o que explica a permanência dele em campo mesmo não fazendo uma boa partida contra a Universidad de Chile. O momento é de oscilação, o que é natural para um jovem jogador, mas vale lembrar que a Libertadores não perdoa erros.
Site Vasco Notícias