Roberto Simão, consultor científico da base, pede demissão no Vasco
Roberto Simão, consultor científico da base, pediu demissão do Vasco da Gama, e publicou nota se despedindo e agradecendo.
Roberto Simão pediu demissão do Vasco da Gama na última segunda-feira. Ele era o consultor científico das categorias de base do Clube nos últimos anos, e após a sua saída, divulgou uma nota se despedindo e agradecendo a todos que o apoiaram.
Na referida nota, Roberto Simão cita nomes de pessoas que foram seus parceiros em São Januário, inclusive de Álvaro Miranda, filho do ex-presidente Eurico Miranda, que não trabalha mais no Vasco.
Segundo informações do Twitter do Expresso 1898, a demissão de Roberto Simão se deu por divergência metodológica, ele que participou da campanha do Sub-20 no ano passado e da elaboração do currículo metodológico. É mais um funcionário a deixar o Vasco na nova gestão.
Veja a íntegra da nota publicada por Roberto Simão.
Conversei hoje com o Dr. Celso Monteiro e pedi meu desligamento do Vasco. Quero agradecer a todos os amigos que fiz dentro do Clube. Difícil nominar todos, mas não posso deixar de agradecer primeiramente ao Herdy que me levou para o mundo da bola. Ao Álvaro que acreditou no nosso trabalho, sinto falta do gigante. O cara é uma referência e continuo com a mesma postura, não falem mal do Álvaro para mim. Fabrício, obrigado pelos ensinamentos. Marcus Alexandre, você é campeão. Feliz por em 2017 ter tido tantas conquistas no Sub-20. Allan, Mário e Heitor, obrigado por tudo. Aos meus fiéis escudeiros Léo e Sarah. Vocês me ajudaram muito. Obrigado por tudo. Essas pessoas que estou enviando essa mensagem é porque estão no meu coração. Coração de vascaíno. Sou Vasco.
Abraço a todos.
Site Vasco Notícias