Empresário de Martín se reúne com o Vasco, mas não chegam a um acordo

O agente de Martín Silva, Regis Marques, se reuniu com a diretoria do Vasco da Gama, mas não chegaram a um acordo da dívida.

Vasco e Regis Marques, agente de Martín Silva, ainda não chegaram a um acordo sobre a dívida de cerca de R$ 1,2 milhão do clube com o jogador. Na última semana, o empresário do goleiro se reuniu com a diretoria cruz-maltina, mas não chegou a um acerto.

O agente de Martín ainda aguarda uma resposta dos dirigentes sobre o pagamento da dívida. Ela é referente ao salário de dezembro, 13º e férias, mais sete meses de direitos de imagem atrasados e à renegociação de outro débito antigo.

A dívida atual passa por três administrações. A original vem da gestão de Roberto Dinamite, que contratou o goleiro no início de 2014, foi renegociada na administração Eurico Miranda, com novos débitos da composição acertada pelo ex-presidente nos últimos meses da passagem de Eurico pelo Vasco, e agora chega para Alexandre Campello.

No ano passado, Martín Silva renovou o contrato com o Vasco até 2020. Ele chegou ao clube em 2014 e, desde então, consolidou-se como o principal ídolo da torcida. Recentemente, no jogo de ida contra a Universidad de Concepción, completou 200 jogos pelo Cruz-Maltino.

Globo Esporte

Comente

Veja também
Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR
Vasco tem interesse em Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR

De olho no mercado, o Vasco da Gama busca reforços para 2025 e demonstra interesse na contratação de Tomás Cuello.

Adson em jogo contra o Internacional
Vasco pode ter retorno de 3 jogadores lesionados na pré-temporada

Recuperados de suas respectivas lesões, três jogadores ficam à disposição da comissão técnica para a pré-temporada.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Confira bastidores da reunião do CD do Vasco, que terminou em confusão

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama sobre recuperação judicial do Clube termina em confusão; confira.