Empresário se diz surpreso com possível ida de Jorge Henrique para o Vasco
Empresário de Jorge Henrique diz que não foi procurado pelo Vasco e nem foi pelo Inter a respeito da possível transferência.
Alternativa estudada pelo Vasco para reforçar o setor ofensivo, o atacante Jorge Henrique parece alheio ao interesse do clube carioca. Nesta quinta-feira, o agente do jogador garantiu que não foi procurado pelo Cruz-maltino e que nem foi comunicado pelo Internacional a respeito de uma possível transferência.
– Eu fiquei surpreso quando essa notícia foi publicada. Ninguém me procurou, ninguém falou comigo. Conversei com dirigentes do Internacional quarta-feira à tarde e ninguém me disse nada. De noite, falei com o Jorge Henrique, que também disse que ninguém o procurou – afirmou Roberto Gomes.
Segundo o vice-presidente de futebol do Cruz-maltino, José Luis Moreira, Jorge Henrique foi oferecido pelo Internacional e passou a ter a contratação analisada pelo Vasco.
Fora dos planos do time gaúcho, com quem tem contrato até dezembro deste ano, o atacante já ganhou carta branca dos colorados para procurar outro clube.
– Tenho uma boa relação com a diretoria e eles já nos deixaram livres para procurar algo. Por enquanto, porém, ainda não tem nada. Ele segue treinando normalmente no Internacional, terminando de fazer a sua pré-temporada – afirmou.
Extra Online