Angioni fala sobre os primeiros trabalhos do Vasco e busca por reforços
Apesar dos tropeços contra o Flamengo e São Paulo, o dirigente se mostrou bastante otimista em relação ao futuro do time em 2015.
O gerente de futebol do Vasco da Gama, Paulo Angioni, concedeu uma entrevista exclusiva ao “Show do Apolinho” e falou com naturalidade sobre diversos assuntos: A dificuldade em fechar o elenco para o início do Campeonato Carioca, a possível vinda de reforços e os resultados ruins obtidos pelo time nos jogos realizados durante a pré-temporada.
Apesar dos tropeços contra o Flamengo e São Paulo, o dirigente se mostrou bastante otimista em relação ao futuro do time em 2015.
“Foram muitas mudanças do ano passado para esta temporada. É natural que os resultados demorem um pouco a aparecer. No entanto, com alegria constatamos uma mudança de postura e filosofia. Os jogadores estão satisfeitos com o trabalho do Doriva, da comissão técnica que escolhemos. Tudo indica, então, que estamos no caminho certo”, finalizou.
O dirigente revelou que não foram inscritos 31 jogadores no Estadual, conforme o previsto pelo regulamento.
“Estamos com uma dificuldade, em um primeiro momento, de fazer uma relação de jogadores. Então decidimos não preencher as 31 vagas que a Federação estabeleceu. Inscrevemos apenas 27 atletas. Com isto podemos, ainda, inscrever nove novos atletas: quatro para completar o número permitido; e mais cinco que podemos troca até a décima rodada”.
Paulo Angione voltou a falar que o elenco não está fechado e explicou como anda a negociação com o atacante Gilberto, do Internacional de Porto Alegre.
“Em relação ao Gilberto, esperamos a liberação por parte da diretoria colorada. É um desejo nosso contar com ele e é uma vontade dele jogar no Rio, mas especificamente no Vasco. Não gosto de fechar portas, mas afora esta negociação, acho difícil que alguma outra ocorra neste momento. Claro, para o Campeonato Brasileiro é outra situação”, finalizou.
Rádio Tupi